nome blog

Resenha - A garota do calendário - Janeiro

10 de janeiro de 2017

a garota do calendario
Bom dia, tudo bem com vocês pessoa? Hoje temos a resenha de A garota do calendário - Janeiro  que particularmente eu gostei demais, nele conheceremos a Mia e sua saga para conseguir 1 milhão de reais para tirar seu pai de uma bela enrascada. Está curioso para saber do que se trata?? Então vem comigo que nessa resenha conto tudo para vocês. 
SINOPSE: Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

LIVRO: A garota do calendário - Janeiro | SÉRIE: A garota do calendário | AUTOR: Audrey Carlan | ANO: 2016 | EDITORA: Verus | PÁGINAS: 144 | NOTA: 4/5  
a garota do calendario

Mia precisa juntar um milhão de dólares para pagar uma dívida que seu pai fez com um agiota, que por sinal é seu ex-namorado. Ela tem um curto período para conquistar esse valor e não sabe o que fazer para ajudar seu pai, que está internado na UTI, depois da surra que levou.
“ Ainda que o pensamento enchesse minha mente, coração e alma de esperança, não era para ser. Eu tinha um trabalho a fazer e o faria, ou morreria tentando.”
A única forma que Mia encontra de conseguir essa grana rapidamente é entrar para o time de acompanhantes de luxo de sua tia. A cada novo mês Mia irá conhecer um homem milionário pelo qual não deve ser apaixonar, nem transar, caso ela não queira.
“ – Eu sei o que você quer dizer. Estar com você é fácil. Não fácil desse jeito. Só... é bom. Você não faz jogo comigo. Suas necessidades são simples, e você não fica fazendo drama. Eu não sabia que um relacionamento podia ser assim fácil.”  
No mês de janeiro Mia começa sua saga por Malibu, onde conhece Wes, um roteirista bem sucedido. Mia vai determinada a não se envolver fisicamente com Wes, mas ao vê-lo saindo do mar é impossível não deseja-lo.
Quando resolvi ler esse romance erótico estava esperando algo bem mais pesado, porém não foi isso que encontrei. Achei a leitura bem leve, a parte erótica foi bem dosada, o livro não é só sexo, ele tem outros temas como a trama familiar de Mia e Wes.
“ – Só me promete que vai encontrar um jeito de ter uma vida.”
Os personagens foram bem construídos, os cenários são bem descritos (fiquei me imaginando na casa de praia de Wes em Malibu <3), conseguia visualizar as cenas e toda a história. Achei a história bem envolvente, e gostei de todo o desenvolvimento da trama.
“Era importante para mim encontrar meu próprio caminho, ser eu mesma.”
Wes é muito charmoso, sexy e irresistível, era impossível não se imaginar no lugar da Mia, e confesso que fiquei com um pouquinho de inveja dela. Mia também é uma mulher super atraente, sexy e que deixa os homens babando por ela.
“A questão não é o destino. É a viagem que conta.”

Indico para todos que gostam do gênero e também indico para quem quer começar a ler livros eróticos, esse é bem leve e gostoso de ser ler. 

E vocês já leram esse livro? O que acharam? Vamos conversar um pouquinho sobre esse livro? Beijos 

10 comentários:

  1. Parece um bom livro. Me chamou atenção pelo azul da capa <3 Irei ler.

    ondeeufor.blogspot.com
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra quem gosto de um romance erótico mais leve é bem bacana ;)
      Beijos

      Excluir
  2. Ola, tudo bom?
    Gostei da resenha, e irei começar a ler a série em breve, que bom que o livro não é somente sexo, é uma coisa mais leve, espero gostar dos livros.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é bem mais leve a leitura desse livro, você vai gostar.

      Beijos

      Excluir
  3. Eu ainda não comecei a ler a série mas só tenho lido boas resenhas do livro e isso me deixa mais curiosa ainda para ler.
    Gosto muito de livros com uma pegada Hot, e essas com pegadas mais leves também são ótimas!
    Quero conhecer a história da Mia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você vai gostar bastante, depois me conte o que achou da história ;) Beijos

      Excluir
  4. É incrível o quanto esse livro vem fazendo sucesso. Acho que vai acabar sendo uma das séries mais vendidas. Ainda não li, mas recomendação não falta. A história ser dividida em livros de acordo com cada mês e cada um contar uma história diferente sobre a Mia é bem interessante. Histórias bem descritas são perfeitas mesmo para nos imaginarmos dentro do livro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e o melhor de tudo isso é que a leitura flui bem rapidinho, e os livros são curtinhos <3

      Excluir
  5. Oi!
    Estou curiosa sobre essa serie, que sempre acaba vendo algum comentários sobre ela, principalmente esse primeiro livro no qual toda a historia começa acontecer e podemos conhecer melhor a Mia e toda essa situação que ela acaba tendo que enfrentar, também gostei muito do Wes que logo pela resenha parece ser um fofo e quero conhecer essa serie !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma série bem legal, gostei muito, li só dois livros por enquanto, mas até então to gostando, espero continuar HAHAHAH

      Beijos

      Excluir