nome blog

Tinder dos livros

7 de julho de 2016

OBS: as imagens foram retiradas da página do facebook do Book4you


Olá pessoal tudo bem? Hoje vim trazer para vocês um APP super massa, o " Tinder para livros", já ouviu falar? Não! Então vim explicar a vocês do que se trata.

O APP se chama Book4you e ainda está em fase Beta, foi desenvolvido por Cassio Bartolomei e consiste em o leitor avaliar se leria ou não o livro pela sinopse, e não pela capa ou pelo nome do autor. A intenção dos desenvolvedores era fazer com que houvesse uma quebra de paradigmas e preconceitos em relação a escolha de livros. Segue abaixo uma entrevista que o Cássio deu a Publishnews falando sobre o app:


Eu usei o Book4you para testar e realmente é bem legal, alguns livros a gente consegue ter uma noção pela sinopse, mas outros não e confesso que me surpreendi. Alguns livros que eu dizia que nunca iria ler acabaram entrando para minha lista de livros para ler!
OBS: as imagens foram retiradas da página do facebook do Book4you

A interface é super simples e fácil de usar, você se cadastra e pronto, já pode começar a se divertir. Dentro do app você ainda pode escolher a forma de avaliação, por best-seller, por livros que viraram adaptações, de livros para ler no metro, para fritar os miolos. São várias as opções.
Segue abaixo os links, da rede social e do app:

Face: Book4you
Site: Book4you


OBS: as imagens foram retiradas da página do facebook do Book4you

4 comentários:

  1. Olá, já tinha ouvido falar no aplicativo mais ainda não tinha usando, vou agora no site dá uma conferida. ;)

    www.mundofantasticodoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante estou ansiosa para disponibilizar para celular <3

      Beijos

      Excluir
  2. Já ouvi falar no aplicativo, achei ele incrível! Assim muita gente se surpreenderá, como você se surpreendeu. E eu acho isso o máximo. Seria bom se eles colocassem bastante livros nacionais (atuais) no catalágo, que dai já ajudaria no desenvolvimento do mercado literário brasileiro.

    Abraços,

    Blog Decidindo-se \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei da ideia, seria massa conhecer livros nacionais por lá. E a ideia do aplicativo foi M A R A V I L H O S A <3

      Beijos

      Excluir