nome blog

Conhecendo mais sobre Julia Quinn

12 de julho de 2016

Olá pessoal tudo bem? Hoje vim falar com vocês sobre uma das minhas escritores preferidas, Julia Quinn escritora da série OS Bridgertons, um romance de época que me ganhou completamente. 



Julia nasceu em 1970 em Nova York. Se formou em Harvard e Radcliffe. Foi a autora mais jovem a entrar para o Romance Writers of America's Hall of Fame, a Galeria da Fama dos Escritores Românticos dos Estados Unidos.  Já vendeu mais de 8 milhões de exemplares sendo 3,5 milhões da série Os Bridgertons. Logo que se formou começou a escrever o seu primeiro romance e nunca mais parou. Seus livros entraram para a lista de mais vendidos do The New York Times e já foram traduzidos para 26 idiomas. 






Depois de ler o primeiro livro da série Os Bridgertons, O duque e eu, eu me apaixonei completamente pela escrita da Julia, e ela com toda a certeza entrou para o meu TOP10 escritores favoritos da vida. Julia tem um jeito mágico de nos trazer a história, sempre cheia de detalhes, muito envolvente e com histórias de tirar o folego. Não é a toa que é uma das escritoras de maior sucesso nos dias atuais. 
Veja abaixo os títulos da autora lançado no Brasil: 
Achei um post ótimo no Mundo Sublinhado falando sobre os próximos lançamentos da Julia no Brasil pela Editora Arqueiro, clique aqui para dar uma olhada. 

2 comentários:

  1. AI QUE POST MARA! To super afim de ler os livros dela, adorei saber mais sobre ela, agora vou cair de cara <3

    parabéns pelo post, sucesso!!!

    bibliotecamosoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Raquel! Leia são todas maravilhosos <3

      Obrigada, beijos

      Excluir